Inquérito DAR VOZ AOS JOVENS

A equipa da Rede Intermunicipal das Bibliotecas Públicas Municipais do Alto Minho (RIBAM) encontra-se a implementar um processo de consulta participativa e colaborativa dirigido aos jovens da região do Alto Minho.

Nesta consulta alargada, o inquérito tem como objetivo conhecer os hábitos culturais e compreender o lugar que a biblioteca municipal ocupa na vida dos jovens entre os 15 e os 24 anos.

Assim, a RIBAM convida todos os jovens a "DAR VOZ” às suas expetativas colaborando com as bibliotecas municipais para que estas possam criar e desenvolver novos espaços e serviços que respondam às suas necessidades e interesses.

Este inquérito estará disponível entre 11 de outubro e 30 de novembro de 2023.

O INQUÉRITO ONLINE ESTÁ ACESSÍVEL AQUI.

Contamos com a tua participação!

(Bibliotecas municipais de Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira)