Nova sessão do Clube de Leitura Online da RIBAM a 25 de junho
2021-06-19

A RIBAM - Rede Intermunicipal das Bibliotecas Públicas Municipais do Alto Minho realiza no próximo dia 25 de junho, Dia MUndial do Livro e dos Direitos de Autor, mais uma sessão do Clube de Leitura online, a partir das 15h00.

Para esta sessão foram convidados José Cândido Martins, professor associado na Universidade Católica Portuguesa - Centro Regional de Braga, autor de vários livros e de inúmeros artigos em revistas da especialidade, nomeadamente sobre Camilo Castelo Branco; e Maria José Areal, escritora, com vários livros publicados, quer de prosa, quer de poesia. Atualmente é moderadora dos Clubes de Leitura das Bibliotecas Municipais de Valença e Vila Nova de Cerveira e da Universidade Sénior de Caminha.

A sessão pode ser assistida através dos seguintes links:

ID da reunião: 922 7786 9552
Senha de acesso: ribam

Refira-se que a RIBAM foi constituída na sequência de um acordo de cooperação entre a Comunidade Intermunicipal do Alto Minho (CIM Alto Minho) e a Direção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB), integrando as bibliotecas públicas municipais dos dez municípios do Alto Minho: Arcos de Valdevez, Caminha, Melgaço, Monção, Paredes de Coura, Ponte da Barca, Ponte de Lima, Valença, Viana do Castelo e Vila Nova de Cerveira.