Feira do Livro de Ponte de Lima de 2021 já tem data marcada
2021-05-26

A 25.ª edição da Feira do Livro de Ponte de Lima vai realizar-se entre os dias 8 e 11 de julho, no Espaço Panorâmico da Expolima.

O evento está a ser planeado para ser desenvolvido numa conjugação entre o físico e o online devido às condicionantes impostas pela situação pandémica atual. No entanto, e apesar da situação atípica que se vive, o Município de Ponte de Lima irá colocar em ação todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos participantes e visitantes.

Durante quatro dias e com um programa apelativo para toda a família, os livros vão voltar a encher a Expolima, através de centenas de marcas editoriais, com o objetivo de estimular e fomentar os hábitos de leitura e despertar o interesse pela literatura, pela ciência e pelas artes, possibilitando à comunidade o acesso gratuito a todas as atividades culturais, fortalecendo a produção cultural local, regional e nacional.