Biblioteca Itinerante de Ponte de Lima em ação pelo concelho
2021-04-17

A Biblioteca Itinerante de Ponte de Lima está de regresso à itinerância pelo concelho, levando livros e histórias para bebés, crianças, adultos e séniores.

Nas últimas duas semanas, a Biblioteca Itinerante de Ponte de Lima regressou novamente à estrada, com todas as normas de segurança implementadas pela Direção Geral de Saúde - DGS, de forma a não prejudicar a saúde de quem a visita.

Foi com grande expectativa e entusiasmo que as crianças que frequentam as creches e jardins de infância no concelho receberam a Biblioteca Itinerante.

De sorriso no rosto e olhares luminosos, as crianças, educadores e professores escolheram livros, filmes e jogos para lerem e usufruírem ao longo do mês até nova visita deste bibliomóvel.

Também as instituições de terceira idade, inscritas neste serviço, sentiram emoção e alegria ao visitarem a Biblioteca Itinerante, escolhendo livros adequados aos seus gostos, proporcionando-lhes verdadeiras pontes de afeto e partilha.

Em maio, a Biblioteca Itinerante estará de volta para maximizar o acesso aos livros e ao universo do conhecimento que estes potenciam. Até lá, boas leituras!