Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira implementa serviço de empréstimo ‘take-away’
2021-03-11

Permitindo o livre acesso ao livro e à leitura durante este período em que se encontra encerrada ao público, devido à pandemia Covid-19, a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira está a disponibilizar, desde o dia 5 de março, o serviço de empréstimo domiciliário em regime ‘take-away’, mediante marcação prévia.

Consciente da importância social e formativa que detém, a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira está a reinventar rotinas, contribuído para combater o isolamento, a exclusão e a desinformação. Assim, os leitores interessados em usufruir desta possibilidade podem solicitar o empréstimo de livros, revistas, CD’S e DVD’s, formalizando os seus pedidos através do telefone 251 708 024, de segunda a sexta-feira, 10h00-12h00 e 14h00-16h30, ou por e-mail (biblioteca.reservas@cm-vncerveira.pt).

Os documentos que integram o fundo bibliográfico da biblioteca cerveirense encontram-se disponíveis para consulta em http://opac.biblioteca.cm-vncerveira.pt/Pages/Search/AdvancedSearch.aspx, de modo a ajudar a escolha por áreas e temáticas de interesse.

Aquelas pessoas interessadas em aceder a este serviço de empréstimo domiciliário em regime ‘take-away’, e que ainda não tenham efetuado a inscrição de leitor da Biblioteca Municipal, poderão formalizar a sua inscrição através do respetivo formulário (http://opac.biblioteca.cm-vncerveira.pt/Pages/User/Register.aspx), ou contactando os serviços por telefone, no horário acima referido, ou através de e-mail.