Quinta-feira 21 de Janeiro, 2021

Memórias Literárias: Os melhores escritores portugueses do século XX em exposição em Ponte de Lima
CM Ponte de Lima

O novo programa do Município de Ponte de Lima, intitulado “Memórias Literárias”, que através da Biblioteca Municipal apresenta um projeto online de promoção de livros e respetivos autores, apresenta para os próximos meses os melhores escritores portugueses do último século.

Esta iniciativa vai contemplar uma pluralidade de escritores que consubstanciam abordagens diferenciadas ao nível da escrita e da literatura, nomeadamente Herberto Helder, Ruy Belo, Luís de Sttau Monteiro, Maria Velho da Costa, Ruben A., José Saramago, Teolinda Gersão, entre outros.

Associe-se a este projeto e avalie a importância de cada uma das obras na literatura portuguesa dos últimos 100 anos.