Iniciativa "Minho Young Chef Awards" - MYCA´18

2018-04-27

O Consórcio Minho IN (que integra as três Comunidades Intermunicipais do Alto Minho, do Cávado e do Ave) encontra-se a promover a Iniciativa “Minho Young Chef Awards” (MYCA), em parceria com o Instituto Internacional da Gastronomia, Cultura, Artes e Turismo (IGCAT).

Esta iniciativa destina-se a alunos de artes culinárias em regime integral ou licenciados em culinária que tenham concluído a sua formação no ano passado (2017).

Os  participantes devem ter entre 18 e 26 anos e frequentar ou ter frequentado uma escola oficial de gastronomia do Minho.

Agradecemos a confirmação da participação da escola que V. Exa representa até ao próximo dia 11 de maio (sexta-feira) através do email: info@myca.pt.

No email de confirmação devem enviar o seguinte: (i) nome do aluno; (ii) nome da escola; (iii) morada; (iv) número de aluno

Para mais informações consulte o Documento Referencial da Iniciativa.

Para qualquer esclarecimento e/ou diligencia complementar, deverá ser contactado Rafael Oliveira (info@myca.pt ou 918 341 075), responsável pelas questões organizativas desta iniciativa.