Sexta-feira 30 de Julho, 2021

Nova sessão do Clube de Leitura Online da RIBAM a 25 de junho
2021-06-19
A RIBAM - Rede Intermunicipal das Bibliotecas Públicas Municipais do Alto Minho realiza no próximo dia 25 de junho, Dia MUndial do Livro e dos Direitos de Autor, mais uma sessão do Clube de Leitura online, a partir das 15h00.

Feira do Livro de Ponte de Lima de 2021 já tem data marcada
2021-05-26
A 25.ª edição da Feira do Livro de Ponte de Lima vai realizar-se entre os dias 8 e 11 de julho, no Espaço Panorâmico da Expolima. O evento está a ser planeado para ser desenvolvido numa conjugação entre o físico e o online devido às condicionantes impostas pela situação pandémica atual.

Biblioteca Itinerante de Ponte de Lima em ação pelo concelho
2021-04-17
A Biblioteca Itinerante de Ponte de Lima está de regresso à itinerância pelo concelho, levando livros e as histórias junto aos bebés, às crianças, aos adultos e aos séniores.

Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira implementa serviço de empréstimo ‘take-away’
2021-03-11
Permitindo o livre acesso ao livro e à leitura durante este período em que se encontra encerrada ao público, devido à pandemia Covid-19, a Biblioteca Municipal de Vila Nova de Cerveira está a disponibilizar, desde o dia 5 de março, o serviço de empréstimo domiciliário em regime ‘take-away’, mediante marcação prévia.

Biblioteca à sua Porta, o Novo Serviço de Entregas de Livros ao Domicílio na Biblioteca Municipal de Valença
2021-03-04
A Câmara Municipal de Valença implementou o serviço de “Livros a Caminho”, através da Biblioteca Municipal. Este serviço está disponível para todos os leitores, inscritos na Biblioteca de Valença. Se não tem cartão de leitor pode pedir direta e gratuitamente junto da biblioteca.

Notícias por categoria:
Todas (7)